Resenha: Adultos Índigo

terça-feira, 6 de outubro de 2015
Adultos Índigo




Médium/espírito: Ingrid Cañete
Editora: Besouro Lux
Páginas: 252


Sinopse:

"Adultos Índigo é mais uma obra esclarecedora de Ingrid Cañete que vem responder questões importantes sobre essa nova geração humana. Quem são os Adultos Índigo? Qual o propósito dessas novas almas? Pessoas que se descobriram Índigo sabem que nem sempre é fácil lidar com essa condição que provoca profundas mudanças que ocorrem a nível psíquico, mental e emocional, assim como mudanças fisiológicas. A natureza dessas mudanças pode, às vezes, ser muito estressante. Esta obra é um importante referencial para essas pessoas saberem lidar com suas origens e propósitos de alma, que é o retorno da Consciência Crística para o nosso mundo. Fala da "Síndrome do Estrangeiro", ou seja, da experiência de sentir-se um "estranho" aqui neste planeta. Traz ainda uma abordagem sobre a liderança e o papel fundamental dos Adultos Índigo de catalisadores e desencadeadores das reações necessárias aos novos tempos. Apresenta, também, depoimentos e casos reais sobre essas novas identidades espirituais."


O que são adultos índigo?  Antes de responder peço que o leitor pense se nunca se sentiu estranho nessa vida, como se ninguém lhe entendesse, como se você leitor fosse de outro planeta. Ninguém entende seu modo de pensar, suas atitudes, você muitas vezes esta sem paciência, tem pavor de brigas mas se irrita com atitudes que para as outras pessoas é normal. 

Bom,  muitas pessoas que se sentem assim podem ser adultos índigo. Mas o que raios são esses índigos? O mundo esta em constante evolução, o planeta, isso é fato e acredito que todos concordem. Mas o ser humano também esta evoluindo sim e sem parar. Adultos Índigo seria uma evolução do ser humano. São pessoas que nasceram em massa a partir do ano 1980, são seres humanos normais sim, hehehe, mas apenas que trazem consigo um passo da evolução do ser humano. 

E essa evolução, essas pessoas não são apenas mais um passo na evolução mas sim trazem junto com essa evolução um propósito, uma missão e tudo isso é esclarecido nesse livro. Antes desse livro há o livro Crianças Índigo, livro este que pretendo comprar e ler, mas lendo direto esse da resenha basta para entender sobre o assunto. Claro que quem quer se aprofundar mais, há diversas outras fontes.

Para um um dos melhores livros que li nesse ano. Eu particularmente me interessei muito pelo assunto e pretendo ler mais, me informar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.