Resenha: Fisiologia da Alma

domingo, 4 de outubro de 2015
Fisiologia da Alma



Médium/espírito: Hercílio Maes / Ramatis
Editora: Editora do Conhecimento
Páginas: 352

Sinopse:

Nesta obra, Ramatis desvenda o mecanismo oculto que desencadeia, a partir dos corpos sutis do ser humano, as enfermidades do corpo físico. A origem e causa das moléstias, detida pelo conhecimento iniciático milenar, é transposta em linguagem clara e acessível, que abre extraordinários horizontes de compreensão do binômio saúde-enfermidade.
A etiologia, raízes cármicas, tratamento e cura do câncer são analisados desde sua verdadeira origem no “mundo oculto” das causas e em suas relações com a extinta Atlântida.
Analisando a homeopatia, Ramatís elucida o verdadeiro processo de atuação das doses infinitesimais, a amplitude de sua atuação nos corpos sutis e na raiz dos processos patológicos, suas infinitas possibilidades terapêuticas ainda não inteiramente exploradas, e as condições requeridas para o êxito integral do tratamento homeopático.
O capítulo “A Alimentação Carnívora e o Vegetarianismo” já se tornou um clássico sobre o tema, havendo desencadeado uma nova visão e postura comportamental em milhares de leitores, que assim se preparam para credenciar-se à cidadania terráquea do Terceiro Milênio.
A atuação do álcool e do fumo, como agentes patogênicos nos corpos energéticos e físicos, é analisada por Ramatís sob a ótica do mundo oculto, incluindo as conseqüências que se seguem à morte física, e o processo simbiótico dos “canecos vivos”.

Esse livro eu peguei emprestado para ler, lamento, porque gostaria muito dele na minha estante. Porque? Porque esse livro é para ser consultado seguidamente.

Ele fala da saúde de nosso corpo físico e consequentemente da saúde do corpo espiritual. Alimentação, fumo, drogas, doenças, etc, como eles atuam em nós, o que acontece em nosso corpo quando somos vítimas de uma doença, ou quando nossa alimentação é ou não saudável. 

Fala muito da homeopatia e das formas como o corpo reage a esse tipo de tratamento. 

Um livro completo que esclarece muito sobre nosso corpo físico e espiritual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.