Caixa Postal #44

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Olá pessoal,

Venho hoje com uma coluna nova aqui: Caixa Postal.
Nessa coluna vou mostrar minhas compras e o que eu ganhar de livros espiritualistas e demais livros que eu achar pertinente mostrar aqui.


(Vídeo excluído)


Como informei no vídeo, abaixo coloco a lista completa da série "A vida no mundo espiritual". Cada título contém o link do livro no site Skoob (http://www.skoob.com.br/).

13. E a vida continua...

Imagens de todos os livros acima:



Inclusive o primeiro livro Nosso Lar também já foi para as telas do cinema, quem ainda não viu aí?
E ontem eu li que o segundo livro também irá para as telas do cinema, a previsão de estréia é final de 2016. Estou na torcida desse segundo filme porque se o primeiro foi maravilhoso, imagine o segundo!!

E sobre a compra que fiz no site Estante Virtual , o vendedor foi: Horizonte Livros Navi . Vendedor recomendadíssimo!!




Comentem, curtam o vídeo, compartilhem!!


Muita luz à todos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.