Resenha: As Duas Torres

quinta-feira, 8 de junho de 2017
Autor: J. R. R. Tolkien
Editora: Martins Fontes

Número de páginas: 364

Skoob

A comitiva do Anel se divide. Frodo e Sam continuam a viagem, descendo sozinhos o grande Rio Anduin - mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos..


Aqui é contado sobre a divisão da Sociedade do Anel..Frodo e Sam seguindo por um caminho em segredo e Aragorn, Gimli e Legolas indo por outro caminho; além de Meriadoc e Peregrin capturados por Orcs e em seguida sozinhos, livres mas tentando encontrar um caminho a seguir, além de Gandalf que esta .. hum…onde está Gandalf? Leiaaa o livro, hehehehehe. Nesse livro, é contado um pouco do caminho que cada subdvivisão (se podemos chamar assim) que a Sociedade do Anel tomou. Aventuras, perigos…esperança quasee indo embora..quase…
Assim termina o segundo livro…caminhos diferentes, aventuras diferentes e todas perigosas…mas todos lutando por uma causa comum não se importando se essa luta os levar as vidas.


Este segundo livro a história anda um pouco devagar, a sociedade se divide e aqui é mostrado um pouco sobre o destino que cada grupo toma. A história dá uma “acalmada” no sentido emoção, mesmo assim o livro é maravilhoso.

2 comentários:

  1. Eu adoro histórias assim! Preciso ler este autor!!! Adorei os seus comentários sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...você realmente precisa ler Tolkien se ainda não leu... conheço você e sei que vai amar esse autor. Bjão

      Excluir

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.