quarta-feira, 7 de junho de 2017

Resenha: Tão longe de casa

Autor: Dannion e Kathryn Brinkley
Editora: Larousse
Número de páginas: 207

Skoob


Após uma experiência de quase morte, o autor conta o que viu e o que vivenciou do outro lado da vida e fala de seu aprendizado sobre o que é deixar este lado e passar para o outro.


Livro que fala de uma história real, a história de Dannion Brinkley.

Ele conta como era uma pessoa, digamos, difícil, não se importava com respeito, carinhos, queria briga mesmo mas um dia...onde estava acontecendo uma tempestade, ele estava no telefone e recebeu uma violenta descarga elétrica...a partir daí tudo mudou.

Enquanto era levado ao hospital e socorrido lá, ele viveu a experiência que conta nesse livro em detalhes. 

Ele relata que há mais vida do outro lado do que podemos imaginar, conta o que viu, o que conversou, o que aprendeu e o que foi orientado a fazer. Óbvio que depois de uma experiência de tamanha grandeza ele retorna mudado completamente. As pessoas estranham, ele se acha esquisito, diferente e durante o livro ele relata com detalhes essa mudança, os meios que buscou para entender o que tinha acontecido com ele. 

As pessoas tem tendência em fugir do assunto como a morte fosse algo que se pudesse fugir,  mas não é assim...morte é algo natural que deve ser debatida sim e porque não? Afinal, é a única coisa certa nesse mundão. E o que significa a morte afinal?

Um belo livro que faz a gente refletir sobre a nossa existência atual. 

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.