domingo, 30 de julho de 2017

Resenha: Na Cortina do Tempo

Autor: Edgard Armond
Editora: Aliança
Número de páginas: 125

Skoob

Sobreviventes da Atlântida preservam seus conhecimentos destinados à posteridade. Parte integrante da Trilogia História Espiritual da Humanidade - 'Os Exilados da Capela', 'Na Cortina do Tempo' e 'Almas Afins'.

Na continuação da trilogia Exilados da Capela, o segundo livro Na Cortina do tempo, fala dos exilados da Capela vivendo na Atlântida, esta que foi afundada em dois momentos distintos. No livro, o primeiro afundamento já tinha acontecido, mas os sobreviventes não estavam cumprindo muito com a missão que vieram fazer aqui na Terra, foi quando, um grupo de atlantes (grupo digamos mais espiritual) recebeu avisos do desaparecimento de suas terras.

O relato sobre o que aconteceu antes da inundação foi chocante, a natureza em fúria tirava o alimento, fazia as ondas chegarem a alturas apavorantes devastando o litoral, a população desesperada e o leitor com certeza agoniado. Esses espíritos com certeza tiveram uma grande provação, alguns porém se salvaram (os que receberam os avisos) indo para outras terras hora antes do desaparecimento total de Atlântica  e portanto conseguiram preservar seus conhecimentos destinados à posteridade.

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.