Resenha: O livro dos Médiuns

domingo, 4 de outubro de 2015
O livro dos Médiuns



Médium/espírito: Allan Kardec
Editora: Federação Espírita Brasileira
Páginas: 578

Sinopse:

Dos cinco livros fundamentais que compõem a Codificação do Espiritismo, este foi o primeiro, reunindo os ensinos dos Espíritos Superiores através de médiuns de várias partes do Mundo. 

Ele é o marco inicial de uma Doutrina que trouxe uma profunda repercussão no pensamento e na visão de vida de considerável parcela da Humanidade, desde 1857, data da primeira edição francesa. 

Estruturado em quatro partes e contendo 1.019 perguntas formuladas pelo Codificador, aborda os ensinamentos espíritas, de uma forma lógica e racional, sob os aspectos científico, filosófico e religioso. Independentemente de crença ou convicção religiosa, a leitura de "O Livro dos Espíritos" será de imenso valor para todos, porque trata de Deus, da imortalidade da alma, da natureza dos Espíritos, de suas relações com os homens, das leis morais, da vida presente, da vida futura e do porvir da Humanidade, assuntos de interesse geral e de grande atualidade.

Dos livros de Kardec o meu favorito. Acredito que por tratar de um assunto que para mim foi e é importante pois me esclareceu muitas dúvidas e me fez aprender demais!!!

Até hoje recorro a ele para esclarecer alguns pontos, afinal, estamos sempre evoluindo e aprendendo. Relembrar portanto, de definições que tenham haver com nossa evolução é de extrema importância. 

Para todos que possuem mediunidade, para todos aqueles que estão em dúvida sobre os sinais que estão vivendo, recomendo. A nossa visão sobre o mundo da mediunidade muda completamente depois dos esclarecimentos desse livro. Meu favorito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.