Dicas de canais no Youtube

segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Olá pessoal,

Estou com ideias para o blog aqui, estou amadurecendo ideias de transformar ele além de um simples repositório de resenhas de livros espiritualistas. 

Por enquanto vou compartilhar nesse post canais do Youtube que sigo e que recomendo. Pretendo fazer outro post com perfis do Instagram que sigo e que recomendo também. Aguardem.

Só pelo nome nem é preciso apresentações correto? Quem quiser conferir, há resenhas de livros dele aqui no blog. Também não preciso dizer que sou fã desse autor e que hoje explorei o canal dele e vi diversos vídeos muito legais.

Não é um canal espiritualista mas há diversos vídeos que ajudam a equilibrar a vida em vários sentidos, acredito que seja válido dar uma olhada. Inclusive Seiiti Arata que é o dono da Arata Academy tem diversos cursos entre eles eu fiz o curso Produtividade Ninja, curso que recomendo. Porque citei esse curso? Porque no momento que colocamos em ordem nossa vida, mais equilíbrio temos, mais calma teremos e mais paz encontraremos no dia a dia. O equilíbrio tem que ser em tudo na nossa vida. 

Não conheço muito esse canal, me inscrevi e estou olhando alguns vídeos.

Para quem gosta de astrologia, esse canal descobri recentemente graças a dica da minha amiga Taty Casarino. Superr recomendo para quem gosta do assunto. 

Psicóloga que preza pelo equilíbrio na vida. Faz diversos vídeos no Youtube falando de meditação, tem conhecimentos em medicina chinesa, enfim, o canal dela é um recanto de harmonia.

Reikiano e autor de livros sobre o tema. Aqui no blog tem resenha de um dos livros dele. 

Canal que descobri por um acaso e que ouço alguns vídeos. Interessante o conteúdo. 

Canal que fala de qualidade de vida. Afinal, não basta cuidar da espiritualidade nossa, temos sim que cuidar da alimentação, do físico, de tudo o que nos rodeia. 

Para quem gosta de astrologia, essa astróloga é uma das mais recomendo e que acompanho todos os vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.